sábado, 28 de julho de 2012

Nick Diaz anuncia que desistiu da aposentadoria


Em uma nota divulgada nesta sexta-feira pelo site Gracie Fighter, o mestre Cezar Gracie revelou que seu pupilo Nick Diaz, de 28 anos, desistiu da aposentadoria precoce anunciada após a derrota para Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro deste ano. A luta valeu o cinturão interino da categoria meio-médio e, consequentemente, o direito de enfrentar o campeão Georges St. Pierre.

“Nesta semana tivemos uma longa conversa e ele (Nick Diaz) deixou claro para mim que está pronto para voltar ao octógono. Nick Diaz irá retornar”, garantiu Cezar Gracie.

Contudo, Nick Diaz terá que esperar o fim da suspensão aplicada pela Comissão Atlética de Nevada para voltar a lutar. Ele testou positivo para uso de maconha no antidoping realizado depois do UFC 143. Segundo Cezar Gracie, a expectativa é que Diaz seja liberado até o fim de 2012.

Segundo Cezar Gracie, Nick Diaz quer voltar para fazer grandes lutas. Como o dono do cinturão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre, já tem um duelo marcado diante de Carlos Condit, a ideia de Diaz é pedir por um duelo com o campeão dos médios e melhor lutador peso por peso do mundo, Anderson Silva.

“Quanto a futuros adversários, Nick afirmou que gostaria de ter lutas ‘que importam’. Uma vez que GSP vai lutar contra Condit, ele terá que procurar por um grande combate em outro lugar. Ele vai pedir respeitosamente para uma luta com Anderson Silva, um lutador que ele respeita e gostaria de desafiar. Eu vou me encontrar com Dana White (presidente do UFC) na próxima segunda-feira para discutir esta e outras questões”, ponderou.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics