segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Candidato a vereador chama a atenção em Floripa ao encarnar o personagem 'Presidente THC'


Um candidato a vereador da cidade de Florianópolis, vem chamando a atenção ao usar uma megafone, fazer referencia ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e defender a descriminalização da maconha como principal proposta para alavancar a sua campanha. Em pleno centro da cidade, Lucas de Oliveira (PSDB), encarna o personagem chamado "Presidente THC".

Desfilando de terno, gravata e faixa presidencial, Lucas é acompanhado de um boneco gigante. Diante do Terminal Central Urbano, um amigo usa um megafone para gritar "maconha, maconha, maconha pela descriminalização, vote presidente THC", fazendo uma alusão aos velhos conhecidos carros que vendem pamonha.

"Assumimos a discussão na cannabis no âmbito municipal e por isso vamos propor a regulamentação necessária sobre o tema. É uma política de redução de danos", disse. Estudante de Economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Lucas é presidente do Instituto da Cannabis (InCa) e um dos organizadores da Marcha da Maconha em Florianópolis.

Sem espaço no horário eleitoral, o "presidente THC" vem focando em campanhas de pela internet e ações nas ruas. "Estamos focando em trabalhos de rua e fazendo uma abordagem cultural. Gritar maconha nas ruas é uma forma de quebrar preconceitos.

O candidato afirma que sua participação no horário eleitoral acabou sendo "boicotada" pela direção da coligação majoritária. "Fizemos a propaganda e houve uma ingerência. Estamos lutando para colocar nossa propaganda no ar porque defender mudanças na lei não é fazer apologia às drogas", declarou Lucas.

1 comments:

Anônimo disse...

Falando em votar. Por favor galera, quem não votou ainda na enquete do Senado:

http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/
Os contras estão aumentando!!! Vota lá galera!!

Discussão sobre a legalização no edemocracia da Camara dos Deputados:

http://edemocracia.camara.gov.br/web/espaco-livre/forum/-/message_boards?_19_mbCategoryId=944804


Votem também na petição Descriminalização do Cultivo de Cannabis para Consumo Próprio

http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis/

Vamo lá galera , tudo isso vai servir de base para discussão do novo código penal com relação a ERVA!!

Força Brasil!!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics