segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diga não ao tráfico: Sweet Tooth X Critical Haze


Hoje como de costume é dia do delicioso post aqui no Maconha da Lata, sobre as strains mais gostosas que rolam no mundo canábico. Para deixar a segunda-feira mais gostosa, vamos falar da variedade Sweet Tooth , do famoso banco de sementes Barney’s farm, além da Critical Haze, variedade do banco de sementes Mr Nice Seeds.

Com seu sabor extremamente adocicado e seu efeito poderoso, a Sweet Tooth  se tornou reconhecida entre fumantes dos quatro cantos do mundo. Mas o que faz desta genética excepcional é sua facilidade para cultivo, a grande safra, a potencia dos camarões super-resinados e sua resistência a mofos e pragas.

A Sweet Tooth, ganhadora de 3 Cannabis cups (2000,2001,2002), faz jus a sua fama refletindo suas origens genéticas e o rigoroso processo de seleção feito pelo banco de sementes de maconha Barney’s Farm.

Sweet Tooth oferece um efeito durador e relaxante. Ela pode ser usada como maconha medicinal para tratamento contra estresse, ansiedades, enxaquecas e falta de apetite,  podendo chegar a  uma safra de 450gramas de metro quadrado e uma concentração de THC de 22% e um florescimento entre 65 e 75 dias.

Já a variedade de maconha Critical Haze ganhou quase todos os prêmios possíveis nos últimos anos em vários países! Ela é uma das genéticas que mais satisfez growers nos quatro cantos do planeta.

Este hibrido desenvolvido pelo banco de sementes de maconha Mr. Nice é relativamente fácil de cultivar e proporciona uma ótima safra de altissima qualidade!

O sabor frutifero da Critical Mass complementa a cruza com um Afghan Haze produzindo uma mescla com sabor distinto que vão deixar os seus sentidos aguçados.

Esta variedade pode ser cultivada em interior ou exterior e é recomendada como maconha para uso medicinal para tratamento de estresse, dores musculares crônicas e enxaquecas.

Esta variedade pode chegar a 650 gramsa por metro quadrado, quando cultivado em condições ideais, além de uma forte concentração de THC em torno de 20%.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics