quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estado do Arizona pede expansão no Programa de Maconha Medicinal


Apesar do Governo Federal dos Estados Unidos estar caçando os dispensários de Maconha Medicinal, ainda sim em muitos lugares nós podemos encontrar programas de Maconha Medicinal em expansão, como é o caso no Arizona.

O Departamento de Serviços de Saúde do Arizona, está analisando pedidos para ampliar o programa estadual de maconha medicinal. O departamento recebeu recentemente pedidos para incluir o tratamento de distúrbios do sono e problemas de pele. Uma decisão é esperada dentro dos próximos meses e parece ser favorável aos pacientes

No estado do Arizona são permitidos o uso da maconha medicinal para tratar o câncer, glaucoma, AIDS, dor crônica, espasmos musculares e hepatite C. A lei exige que o departamento  tenha autonomia para definir as petições para definir se permite ou não o uso da maconha de forma terapêutica em outros casos.

Diretor de Saúde do Estado, Will Humble, diz que vai expandir o programa só se tiver evidência científica que apoie a adição de outras doenças ou outros casos.

Humble  afirmou que recusou alguns pedidos no mês passado para adicionar doenças como pós-traumático, enxaquecas, ansiedade e depressão.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics