quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fumantes de maconha costumam ser mais inteligentes que os beberrões da cerveja


Quando se discute sobre o uso de drogas, é preciso levar em consideração qual é a ofensividade que a substância causa ao corpo humano. No caso da Maconha, ela não é tão prejudicial como se preconiza, sendo bem menos ofensiva ao nosso organismo, do que por exemplo o álcool, que é aceito e bem visto por uma grande parcela da sociedade. Um estudo inusitado, comparou as atitudes de dois grupos: os da maconha e os das bebidas alcoólicas.

O Professor Brubaker comparou as atividades de lazer preferidas dos consumidores de maconha e álcool. Ele descobriu que os fumantes de maconha eram susceptíveis de assistir a filmes  e fazer complicadas pesquisas na. Enquanto isso consumidores de álcool gastam o seu tempo livre em grandes casas noturnas e em farras.

"Em alguns aspectos a maconha parece promover a vida da mente, especialmente quando se trata de manter a concentração durante um grande tempo", afirma o professor Brubaker.

"Os usuários de cerveja , por sua vez, lutam para lidar com qualquer entretenimento televisivo mais desafiador do que apenas a bebedeira”, concluiu o professor.

Segundo um usuário de cannabis, a maconha é muito melhor para se consumir, principalmente quando analisamos os efeitos entre maconha e cerveja. “Podem dizer que eu não ter qualquer ambição ou uma memória de curto prazo, mas pelo menos eu não estou a tentar impressionar uma garota que está mijando na sarjeta por embriaguez  e chutando um estranho na cabeça por aí”, finalizou.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics