sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aproveite a super promoção do livro Cannabis Medicinal: Introdução ao Cultivo Indoor

Cansado de comprar sua maconha na mão de traficante? Cansado de ter que ir em boca de fumo e participar do ciclo da criminalidade? Pois bem, você pode mudar esta realidade e nunca mais ter que recorrer ao mercado negro adquirindo o livro, que está em promoção, Cannabis Medicinal: Introdução ao Cultivo Indoor, do Antropólogo e ativista canábico Sérgio Vidal.

O livro Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor  


está em preço promocional até o fim do mês de setembro. A obra, de autoria do antropólogo e ativista Sergio Vidal, explica todos os detalhes das técnicas de cultivo de maconha para uso medicinal. Segundo o autor, a legislação brasileira já prevê a possibilidade do uso medicinal da maconha, como informou na descrição de seu livro: “a atual Lei 11.343/2006, Lei sobre drogas, prevê que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – pode emitir uma autorização especial para que estabelecimentos possam cultivar e preparar a Cannabis, desde que exclusivamente para fins medicinais e/ou de pesquisa científica”. A obra explica todos os detalhes de como é possível cultivar maconha de alta qualidade, incluindo como escolher a melhor semente. Mais informações sobre o livro podem ser encontradas no site: Clique Aqui http://cultivomedicinal.wordpress.com/dicas-de-cultivo/a-obra.

Para ler entrevista de Sergio Vidal para o Maconha da Lata Clique Aqui - http://maconhadalata.blogspot.com.br/2011/11/confira-entrevista-de-sergio-vidal.html

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics