terça-feira, 25 de setembro de 2012

Band da bronca em equipe do 'CQC' por uso de maconha nas dependências da emissora


A maconha está presente em boa parte da sociedade. Mesmo que alguns ainda não gostem da erva e a demonizem, colocando seus usuários em uma posição de transgressão, fatos inusitados que envolvem famosos e a cannabis vem acontecendo corriqueiramente. O último fato embaraçoso publicado na mídia foi justamente com um integrantes do programa humorístico da Band, CQC.

Segundo consta s informações que vazaram apenas agora, a diretoria da Band advertiu a equipe do “CQC” pelo uso de maconha nas dependências da emissora.  A fato  ocorreu  durante a tradicional festa “julina” da emissora em julho.

Durante a festa que acontecia na própria sede da Band, um dos repórteres do CQC foi flagrado fumando maconha e a história não pegou nada bem para os responsáveis pelo programa. A diretoria da emissora enviou um comunicado informando que se aquela situação acontecesse mais uma vez, a demissão do usuário aconteceria na hora.

2 comments:

Anônimo disse...

Deixa os cara que fumem!!!! A band queria oque? Que eles enchessem o rabo de wisky? Tem dó né! Até quando DILMA!!!!!???????? LEGALIZA LOGO!

Anônimo disse...

O cqc deveria fazer uma materia sobre a legalizacao , ja que eles fazem tudo "custe o que custar" .... Dilma so falta vc fazer o que eh certo, legalize e seja a primeira presidente a realmente acabar com o crime organizado .

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics