quarta-feira, 10 de abril de 2013

Em breve, Planet Hemp vai gravar um DVD


Desde que o Planet Hemp voltou a ativa, os fãs tem se deliciado com as músicas que fizeram uma verdadeira revolução nos anos 90, agora, a banda planeja gravar um DVD, segundo informações da revista Rolling Stones Brasil. Para o sempre polêmico Marcelo D2, o Planet tem poucas gravações na MTV.

“Temos pouca coisa registrada do Planet, sacou? Temos algumas imagens, com a MTV, mas ainda é pouco, afirmou o vocalista.

De acordo com a banda, que foi um dos destaques da última edição do Lollapalooza 2013, revisitar canções da década de 90, tanto tempo depois, fez com que eles tivessem uma outra percepção daquilo que foi feito. Em justificativa, BNegão revelou que:

"O Planet foi importante para música brasileira. Foi uma coisa revolucionária, não só socialmente, mas musicalmente também. Não estamos falando só da parada da legalização da maconha, que hoje se tornou uma coisa gigante. O lance é que as coisas não ficam datadas”.

Ainda na entrevista, os músicos revelaram que a data escolhida para a gravação foi o dia 12 de julho. Apesar de não adiantarem mais detalhes como repertório e participações especiais, o grupo enfatizou que o tempo foi um aliado importante, pois "agora conseguimos analisar com a profundidade necessária”.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics