segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cheech & Chong e a cura do câncer de próstata

Cannabis medicinal cura o cancerTommy Chong, o astro veterano da série de comédia abastecida à drogas "Cheech e Chong", diz ter vencido o câncer de próstata com uma combinação do uso de Cannabis medicinal e uma dieta especial.

Chong, 74 anos, foi diagnosticado com câncer em junho do ano passado após um período de três anos em que ele disse que tinha ficado livre de drogas.  Ele agora diz que ele é 99% livre da doença depois que um médico canadense ajudou a mudar sua dieta para incluir uma variedade de suplementos especiais, bem como óleo da cannabis.

"É isso mesmo, eu chutei a bunda do câncer!" Chong escreveu no site CelebStoner.com. "Assim, a planta mágica fez curar o câncer junto com uma correta dieta de suplementos. Estou pronto para outro exame de sangue, ressonância magnética, etc, e eu me sinto melhor do que eu senti nos últimos anos. E agora vale uma celebração com um baseado do melhor Kush ... "

Juntamente com o colaborador Cheech Marin, Chong atuou em oito filmes, entre 1971 e 1985, incluindo a estréia clássica do par em Up in Smoke. Durante esse período, a dupla também lançou oito álbuns, três dos quais atingiram o topo EUA 10. A dupla se separou em meados dos anos 80, mas começou a excursionar juntos novamente em 2008.

Sabemos que nos países que realmente investem nas pesquisas sobre Cannabis medicinal, se encontra respostas rápidas para o tratamento de diversas enfermidades, diretamente ou indiretamente. No caso do câncer em específico, por ser uma doença tão amedrontadora, se tem muita cautela ai dizer que a Cannabis cura diretamente o câncer, mas apear de não se ter comprovado este fato, ninguém discute seu valor indireto com a doença, para ajudar os pacientes de tratamentos como a quimioterapia a terem novamente o prazer de se alimentar bem, além do alívio nas dores ósseas e náuseas relativas aos medicamentos fortes.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics