sexta-feira, 24 de maio de 2013

Duas mulheres presas por cultivar maconha na Irlanda


cultivar maconhaNa tarde de ontem, duas mulheres foram presas em Monaghan, Irlanda, depois de terem sua estufa para cultivo de maconha descoberto pela polícia. O valor estimado da plantação está em mais de meio milhão de Euros.

A polícia descobriu a casa de cultivo  de maconha durante a busca de uma unidade de negócios na periferia de Castleblayney como parte de uma operação planejada visando a venda e fornecimento de drogas na área de Monaghan.

As drogas foram apreendidas e duas mulheres, uma de 20 anos e outro na casa dos 30 anos, foram presas e levadas para a prisão de Carrickmacross. na cidade de Garda, onde estão sendo julgadas na Seção 4 da Lei de Justiça Criminal irlandesa.

A surpresa não fica por conta de uma plantação de maconha ser descoberta, mas sim pelo local e circunstâncias as quais se deram o caso, pois nessa região, não é comum verem crimes relacionados às drogas ilícitas, mas sim por causa do álcool, que está amplamente difundido na cultura do país, segundo os moradores locais.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics