sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pensionista cultivava própria maconha na Inglaterra


maconha para aliviar a dor da artrite Em decisão rara, o pensionista que cultivou sua própria maconha para aliviar a dor de sua artrite foi poupada da prisão.

Stephen Hedley foi preso depois que a polícia descobriu 51 plantas de maconha crescendo em sua casa em Hartlepool.

O senhor de 67 anos de idade disse que montou o próprio canteiro porque a sua medicação legal para artrite não estava funcionando.

Hedley disse à corte que colocava maconha em brownies de chocolate ou chegava a fumar maconha através de um cachimbo, mas ainda não havia colhido a sua própria cultura, quando foi preso.

Ele recebeu uma pena de prisão suspensa depois que ele admitiu a produção de uma droga de classe B (uma classificação de drogas menos perigosas na Inglaterra).

Promotor David Crook disse ao tribunal: "Nenhuma das plantas tinha chegado à maturidade plena, mas elas estavam indo nessa direção.

"Verificou-se ser uma sucessão de cultivo que, eventualmente, produzia uma quantidade razoavelmente substancial da maconha."

O tribunal não aceitou o depoimento de Heldley, com o apelo de que ele montou a fazenda de maconha para seu próprio consumo medicinal contra a artrite.

Ele ainda disse que sofreu com a doença dolorosa em seus quadris e tornozelos e a condição piorou ao longo do último ano.

Juntando a falta de qualquer vestígio de que o senhor cometia tráfico, com o fato de ser um senhor idoso e que nunca teve passagem pela polícia, o juiz decidiu não aplicar pena de prisão.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics