quinta-feira, 20 de junho de 2013

A maconha medicinal deve ser oferecida à jovens com dores crônicas?

maconha medicinalVocê acha que nos países aonde a maconha medicinal é legalizada, devem ou não prescrever o uso da erva à adolescentes que sofrem de problemas de dores crônicas? Pois é, para uma clinica nos Estados Unidos, não. 

Segundo a clínica, devido à falta de informações sobre os riscos e benefícios da maconha medicinal para os adolescentes, não se deve recomendar que a juventude use maconha em condições de dor. Embora a droga possa ajudar a aliviar alguns dos seus outros problemas ou sintomas, a maconha pode levar a alguns efeitos colaterais negativos de curto prazo, incluindo fadiga, dificuldade de concentração e tempos de reação mais lentos.

"As consequências podem ser muito, muito graves, especialmente para os adolescentes que podem se livrar de sua dor - ou não - à custa do resto da sua vida", Dr. J. Michael Bostwick,  psiquiatra da Clínica

A maconha é a droga ilegal mais comumente usada em todos os EUA, de acordo com a Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde de 2008. Cerca de 15,2 milhões de usuários usaram maconha no mês anterior que completaram o questionário.

A planta pode fornecer benefícios para as pessoas com condições médicas, como a melhoria do humor, redução da dor e aumento do apetite dos pacientes. Setenta e seis por cento dos médicos que foram pesquisados disseram que aprovam o uso da maconha medicinal. Atualmente, 19 estados e o Distrito de Columbia permitem que as pessoas estejam na posse de maconha com receita médica, e Washington e Colorado legalizaram a maconha para fins recreativos.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics