segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sir Paul McCartney para apresentação por causa de cheiro de maconha


fumar maconhaA lenda dos Beatles, Paul McCartney, parou um show que fazia no festival Bonnaroo do Tennessee, devido ao forte cheiro de maconha que vinha da multidão, para ressaltar a qualidade da erva.

O lendário cantor interrompeu seu set no meio, quando ele cheirava o que ele acreditava ser a maconha vindo do público no festival, no Tennessee.

"Isso é uma boa erva, eu posso sentir o cheiro daqui ... Ufa! O que vocês estão fazendo comigo", disse o músico Beatle à multidão

No ano passado, Sir Paul McCartney admitiu para a revista Rolling Stone que ele fumava maconha "muito", mas se comprometeu a deixar de fumar a droga pelo aniversário de 9 anos de sua filha Beatrice.

Apesar do forte cheiro de maconha, o roqueiro de 70 anos de idade continuou o show de duas horas e meia no Bonnaroo, que não decepcionou os frequentadores do festival.

Deve ser difícil, o cara sempre fumou maconha,  caretou recentemente, e sente um cheiro de uma ótima erva no ar, deve dar aquela fissura, mas ele fez promessa que não fumaria mas, então está cumprindo. Vamos entender o astro né, não é fácil ficar sem o baseadinho de cada dia.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics