quinta-feira, 25 de julho de 2013

Algumas cidades do Colorado banem a venda de maconha recreativa

legalização cannabisEmbora o estado do Colorado, nos Estados Unidos tenha legalizado a maconha para uso recreativo, foi dado o poder a cada cidade e município de decidir se a maconha recreativa será ou não vendida no varejo. E muitas cidades, em média 20 já disseram que não irão permitir o comércio varejista de cannabis.

A segunda maior cidade do estado do Colorado, Colorado Springs, irá votar na próxima terça-feira, se legaliza ou se proíbe a venda de maconha para uso recreativo para adultos com idades a partir de 21 anos. Quatro dos nove membros do conselho já afirmaram que irão votar contra a venda. E mesmo se aprovada, o prefeito da cidade disse que irá vetar as lojas de maconha recreativa nos limites da cidade. 

Isso está causando perturbação, pois Colorado Springs possui algumas das maiores lojas de cannabis medicinal dos E.U.A, e inclusive algumas já participaram de uma mini-série que passou no Discovery a respeito da maconha medicinal.

As cidades que aprovarem o comércio varejista da maconha recreativa, já poderão começar com as atividades de venda a partir de 1º de janeiro de 2014.

Provavelmente Colorado Springs não será uma dessas cidades, mas pelo menos os dispensários de maconha medicinal deverão poder continuar suas atividades, depois de terem perdido o direito de vender ano passado, após votação acirrada da população.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics