terça-feira, 27 de agosto de 2013

CNN não fica feliz com cepa de maconha Sanjay Gupta

maconha medicinal cnnComo todo mundo deve ter lido nas últimas semanas, o correspondente de assuntos médicos da emissora CNN, Sanjay Gupta, que anteriormente havia se colocado contra a Cannabis medicinal, alegando que esta não tem qualquer valor, se assumiu errado e contrario à verdade, pedindo desculpas.

Então, na semana passada, um dispensário de maconha medicinal no Colorado nomeou uma nova cepa de maconha medicinal homenageando o correspondente. O incentivo veio depois do episódio do Dr. Sanjay Gupta "Weed" e sua admissão de que ele estava errado sobre a sua posição anterior contra a maconha medicinal.

Juntando-se a uma longa lista de celebridades como Willie Nelson e Barack Obama, que tem variedades de canábis homônimas, um novo tipo de maconha medicinal foi nomeado - Sanjay Gupta Kush.

"A recente reportagem de Gupta sobre a maconha o coloca na vanguarda do movimento de cannabis medicinal, e pensamos que a melhor maneira de honrar seus esforços, é, dando-lhe o seu próprio nome à uma variedade de Cannabis. Gostaríamos de garantir que ele continuasse a fazer parte dos anais da cultura da cannabis, e agora ele vai ", diz Jeff Kless, proprietário da Helping Hands Herbals Dispensário em Boulder, Colorado.

"Considerando esta nova cepa, que é cultivada organicamente em Boulder, que tem uma forte cultura de maconha e é classificada como o lugar mais saudável nos Estados Unidos, nós achamos que é um grande acerto."

"Nós selecionamos cuidadosamente a genética", diz Kless ", escolhendo uma para aqueles que sofrem de doenças debilitantes como câncer, esclerose múltipla, dor, náusea, ansiedade, e precisa de recuperação física e mental, sem o uso de produtos farmacêuticos - ou para aqueles em transição sse livrando de medicação para a dor ".

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics