quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comitê do Senado dos E.U.A fará audiência histórica sobre leis da Cannabis


leis sobre maconhaO senador Patrick Leahy, presidente do Comitê Judiciário do Senado os EUA, anunciou hoje que a sua comissão vai realizar uma audiência no dia 10 para discutir a confusão entre as leis de maconha estaduais e federais, incluindo uma discussão sobre as formas de resolver o problema em Setembro; Leahy gostaria de ver uma mudança de política que permite aos estados para decidir suas próprias leis de maconha, sem medo de intrusão federal.

"É importante, especialmente num momento de restrições orçamentárias, para determinar se ele é o melhor uso de recursos federais para processar a uso pessoal ou medicinal da maconha em estados que fizeram esse consumo legal", disse o senador Leahy, "Eu acredito que essas leis estaduais devem ser respeitadas. No mínimo, deve haver orientação sobre a aplicação por parte do governo federal. "
Defensores da cannabis, incluindo Allen St. Pierre, diretor executivo da NORML, elogiou a decisão de realizar uma audiência sobre o assunto: "É hora de alguém ter uma audiência", disse ele, "A administração Obama não conseguiu resolver esta questão em nada ainda ".

Embora a audiência não pode resultar em mudanças imediatas às políticas de maconha falhas, ainda é um grande passo para ter uma maior comissão do Senado discutindo o assunto, é um claro sinal da mudança dos tempos.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics