terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dar uma tragada mais longa deixa mais doidão?

fumar maconhaEu acho que todos nós temos aquele amigo que tenta segurar em sua  "bola" ou tragada de maconha o máximo que for possível, na tentativa de obter maior efeito. Eles juram que, se você segurar em sua tragada de maconha por mais tempo, ele vai fazer você ficar mais doidão. Tenho muitas lembranças de fumar maconha, sair com os amigos, e vendo meus amigos tentando manter em sua tragada, enquanto podiam. Eu mesmo testemunhei um casal de amigos desmaiar porque prenderam por tanto tempo que faltou oxigenação no cérebro. Felizmente, nenhum deles jamais ficou com sequelas.

Nós sempre debatemos se segurar uma tragada ou uma bola de maconha já faria você mais "alto". Argumentos de todos eram geralmente baseada em "um cara que ouviu isso de 'o que não é exatamente uma boa fonte. Nos dias de hoje temos a internet para lançar mais luz sobre o assunto. Eu encontrei alguns bons argumentos à respeito.

De acordo com o livro de Steve liebke do ano de 2001 "Manual de Redução de danos do Usuário Cannabis", "Dê pequenas tragadas rasas. Cerca de 95% do THC na fumaça da maconha é absorvida nos primeiros segundos da tragada, ou seja, prender a respiração é bastante inútil. Tudo o que realmente consegue é uma maior quantidade de alcatrão que está sendo depositado nos pulmões. "

O trecho do livro de Steve liebke não tem em si a citação, de modo que tenha informação para o que quiser. Parece muito mais confiável do que uma fonte de "um cara que eu ouvi falar". O que os leitores pensam? Você dá a sua tragada de maconha mais longa porque você acha que te faz ficar mais doidão? Ou você acha que não importa? Eu convido aos leitores para postar links nos comentários para outras pesquisas que tenham algo de bom para compartilhar e também suas opiniões a respeito do assunto.

1 comments:

Luiz Guilherme disse...

Não prendo. Nada. Apenas trago e solto. Fico muito chapado. E não me sinto lesado. Mas se eu prender muito fico na mesma onda. Mas me sinto cansado demais.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics