terça-feira, 19 de novembro de 2013

Maioria em Massachusetts gostaria de ter um dispensário de maconha medicinal

população a favor da maconhaNova pesquisa realizada pela New England  University revelou que 61% dos adultos em Massachusetts, EUA, querem ter um dispensário de maconha medicinal em sua comunidade, contra apenas 30% dos votos negativos.

A pesquisa também descobriu que, um ano depois que Cannabis medicinal foi legalizada no estado, o apoio à Cannabis medicinal tem aumentado substancialmente. Em 2012, os eleitores aprovaram a legalização da cannabis medicinal com 63% dos votos; esta nova pesquisa descobriu que 74% no estado estão em suporte da cannabis medicinal, com apenas 30% contra.

Votos à favor da Cannabis medicinal tem o apoio da maioria de todas as faixas etárias, incluindo 83% dos 18 aos 34 anos e 61% daqueles com 65 e mais velhos. Pessoas com 65 anos ou mais eram a única faixa etária em que o apoio para ter um dispensário de maconha medicinal em sua comunidade não estava acima de 50%, mas independentemente disso, foram encontradas mais para servir de apoio do que oposição a uma tal medida (48% a 38% ). 

Os moradores de Massachusetts têm feito diversas campanhas para que a situação mude logo, afinal existem diversos pacientes autorizados a usar a maconha para fins medicinais, porém que têm dificuldades ainda em conseguir seu medicamento com a qualidade desejada.

Não tenho dúvida de que em breve todas as cidades dos EUA terão suas lojas especializadas em maconha, seja medicinal ou recreativa, pois a população do país vem lutando substancialmente para que as mudanças aconteçam.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics