terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Legalização do cânhamo continua avançando em Nova Jersey

Cânhamo grande fonte de rendaUma proposta para legalizar o cânhamo no Estado de Nova Jersey continua a ganhar força, tendo sido recentemente aprovado pela Assembleia da Agricultura do Estado e Comitê de Recursos Naturais com uma votação de 4 a 1. Uma pesquisa recente realizada pelo site NJ.com descobriu que residentes do estado estão em apoio esmagador de tal movimento.

Segundo a pesquisa, 85% dos novos Jerseyanos apoiam a legalização do cânhamo, com apenas 12% se opondo a tal movimento. Menos de 3% permanecem indecisos.

A proposta - Assembly Bill 2415 - agora está em Dotações Comitê da Assembléia, onde sua passagem iria trazê-la à votação da Assembleia completa.

Este é o momento em que se torna urgente que os defensores no estado mantenham contato com seus legisladores, pedindo-lhes para apoiar a legalização do cânhamo, que é uma abordagem de bom senso, especialmente quando você considera que os EUA importa
m cerca de meio bilhão de dólares de outros países desse material.

Cada dia mais vemos legalizações a respeito da maconha acontecendo nos EUA e em outros países, enquanto as opiniões dos cabeças duras no brasil permanecem atrasadas desde os tempos do início da guerra às drogas.

A população de Nova Jersey, que já sofreu um baque econômico tremendo com o furacão há alguns anos atrás, vê essa chance da legalização do cânhamos como um pote de ouro no fim do arco-íris, pois o estado tem muitas fazendas, e o cultivo dessa matéria prima iria trazer muita renda à população e ao estado em geral.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics