segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Proposta introduzida para legalizar maconha em Nova York

Estados Unidos legalizando a cannabisO senador do estado de Nova York, Liz Krueger foi acompanhado por outros funcionários eleitos, ativistas e especialistas na manhã de 11 de dezembro, quarta-feira passada, para uma conferência de imprensa para apresentou formalmente o regulamento do New York State Marijuana Act e Tributação, uma proposta para legalizar a posse, o cultivo privado e estatal licenciando vendas de cannabis recreativa para adultos de 21 anos e mais velhos. Richard Gottfried, Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, assinou contrato para patrocinar uma medida companheira na Assembléia.

"Nós realmente precisamos ir além de nosso modelo de proibição totalmente quebrado a um imposto sensato e regular o modelo", diz Gottfried. "Eu acho que é amplamente reconhecido que a maconha é a mais longe de ser tão potencialmente prejudicial como o álcool e a nossa lei é desonesta."

De acordo com um relatório realizado pelo chefe Controladoria de Nova York, John Liu, há um mercado de 1.650 milhões dólares em Cannabis só na cidade de New York, se for contar todo o estado de N.Y, esse valor pode chegar a quatro vezes mais.

Quando tivermos notícias atualizadas sobre a legalização no estado de Nova York, postaremos aqui para nosso leitores do Blog Maconha da Lata ficarem por dentro do mundo da maconha, e terem mais ainda noção de como o Brasil é atrasado e precisa que nossa luta seja incansável.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics