segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vendas de maconha recreativa irão começar no Colorado em menos de 2 semanas

vendas de maconha recreativaA partir de 1 º de janeiro, no estado de Colorado, EUA, as vendas de maconha recreativa se tornarão legais para aqueles licenciados com o Estado, com qualquer pessoa mais velha de 21 anos tendo autorização para comprá-la.

Embora muitos dos comerciantes que planejam fazer parte da venda da maconha não estarão prontos até o novo ano, dezenas de locais já estarão prontos, e o Colorado vai dar o passo histórico de lançar o seu novo mercado da Cannabis.

Denver Relief, um dispensário de maconha medicinal em Denver, é um local que planeja começar as vendas de recreação no dia 1 º de janeiro. "Eu acho que é uma possibilidade muito boa ", diz o proprietário do Denver Relief, Ean Seeb, falando sobre a possibilidade de estar saindo na frente em relação ao bloco de comerciantes que irá surgir com o tempo maior de legalização. "É a primeira vez na história dos Estados Unidos, que alguém pode andar em uma loja, com idade superior a 21 anos, e colocar algum dinheiro e comprar alguma cannabis em troca por isso."

Apesar de inúmeros municípios estarem planejando permitir as vendas de maconha recreativa , mais de 70 localidades colocaram uma proibição ou moratória sobre o novo mercado, tornando-se vital que os constituintes continuem a instar os legisladores locais para apoiar permitindo o acesso à cannabis.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics