terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Assembléia em Nova Jersey aprova nova legislação sobre maconha

legislação sobre cannabis medicinalUma proposta para melhorar a legislação da Cannabis medicinal de Nova Jersey foi recentemente aprovada pela Assembleia completa do estado com uma votação vencida em 50 votos a favor e 23 votos contra. A proposta - Assembly Bill 4537 - vai agora para o Senado.

Sob essa nova lei, os pacientes de maconha medicinal autorizados em New Jersey iriam ser autorizados a adquirir produtos de cannabis de outros estados de maconha médica, a proposta foi apresentada em resposta a um caso de uma garotinha de 2 anos de idade com epilepsia - Vivian Wilson - cujos pais (Meghan e Brian Wilson) tiveram desafios na obtenção de extratos de maconha medicinal para ela, que eles acreditam que será útil no tratamento de suas crises.

A medida permitiria que os pais (e outros) pudessem obter produtos de cannabis de, digamos, Colorado - eles podem trazê-lo de volta para Nova Jersey, para administrar a sua filha, sem sofrer punições legais.

Além desta mudança, a proposta permitiria que os pacientes qualificados de outros estados pudessem comprar cannabis de qualquer dispensário aberto no interior do estado, algo que só Arizona e Montana permitem.

Apesar de esta lei ser um passo positivo e modesto para a frente, o governador Chris Christie já prometeu vetar a medida, juntamente com quaisquer outras alterações na legislação de Cannabis medicinal do estado, que é considerado por muitos como um dos mais rigorosos do país.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics