terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Expansão cerebral com drogas legais

drogas legais Desde os tempos védicos antigos na Índia, aos santuários da Grécia, incluindo o Templo de Delfos, até as montanhas maias nas Américas do Sul e Central, e as viagens espirituais de índios norte-americanos, com o DMT e cogumelos mágicos dos australianos indígenas, a os antros de ópio da China, a espécie humana têm procurado uma maneira de expandir sua consciência. Mastigando cascas, fazendo chás de ervas e remédios extraídos de raízes, folhas e flores. Sem mencionar as viagens de LSD psicodélicas dos anos 1960 ou nas salas nubladas, eu seria negligente , mas este artigo oferece um novo conjunto de expansão da consciência com drogas que não deixam você com a larica ou um vício difícil de perder.

(Nootropics), ou Novos Trópicos, são a versão moderna mais branda da Ayahuasca e dos cogumelos. O próprio termo vem de uma palavra grega que significa dobrar ou girar. Nós já sabemos que certas funções cognitivas podem ser melhoradas ou dificultadas alterando estados químicos no cérebro. Evidencia-se na literatura moderna e, certamente, com o uso extensivo de substâncias que alteram a mente ao longo da história . Flexão mental é um termo apropriado, uma vez que nootropics provavelmente vão dobrar a mente para maior desempenho, por meio de habilidades cognitivas avançadas, como memória, criatividade, compreensão espacial e linguística, em vez de explodir a mente, como outras drogas xamânicas são capazes de fazer. Enquanto a classe de drogas mencionada aqui ainda tem que entregar aprimoramento da inteligência sem limites, como o recente filme de Hollywood sugere, podem haver outros, ainda não descobertos, compostos na natureza que podem fazer exatamente isso.

O mercado atual das drogas está desenvolvendo cada vez mais drogas legais, com poderes inimagináveis, e o acesso à essas substâncias, também conhecidas como químicos de pesquisa, está cada vez mais fácil, podendo ser comprados pela internet e recebido em casa, sem quaisquer constrangimentos.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics