segunda-feira, 23 de junho de 2014

Governadores de Colorado e Washington pedem orientação para banco de cannabis

indústria da maconhaDurante muito tempo, o governo federal proibiu os bancos de trabalharem com a indústria da cannabis. Recentemente, o governo Obama emitiu orientações que deveriam tornar isso possível para que os bancos possam trabalhar com a indústria de cannabis. No entanto, as diretrizes criaram mais perguntas do que respostas.

A confusão levou aos Governadores de Washington e Colorado pedirem mais clareza por parte do governo federal.

Em uma carta na semana passada para os chefes das quatro grandes agências bancárias dos EUA - O Conselho de Governadores da Reserva Federal, o Escritório do Controlador da Moeda, o Federal Deposit Insurance Corporation e a National Credit Union Administration - Governador do Colorado John Hickenlooper e o de Washington Jay Inslee, conjunta e gentilmente pediram para as "inter-agências" orientação de acompanhamento para os examinadores bancários e os bancos e cooperativas de crédito sobre como fazer negócios com a maconha legal.

"Os bancos e cooperativas de crédito no Colorado e Washington estão à espera das agências bancárias federais para fornecer instruções dadas ao banco e examinadores de cooperativas de crédito antes de decidir se e como a prestação de serviços bancários ao estado licenciado com empresas de maconha recreativa", escreveram os governadores.

A questão bancária precisa ser trabalhada mais cedo ou mais tarde, caso contrário, a indústria da cannabis nunca atingirá o seu pleno potencial. Fazendo a indústria da cannabis uma "caixa única" cria um problema de segurança pública devido ao fato de que a indústria faz tantas transações em numerário e não têm aonde guardar seu dinheiro ou como oferecer melhores condições de pagamento aos clientes. Esse dinheiro tem que ir para algum lugar seguro, caso contrário, torna-se um ímã para ladrões e assaltantes, e cria problemas logísticos para as empresas que têm de armazená-lo em algum lugar.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics