quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vendas da maconha legal começaram terça-feira em Washington

legalização da maconhaTem sido uma longa estrada cheia de obstáculos para começarem as vendas de maconha legal no Estado de Washington, nos EUA. Mas a espera acabou. Existem 24 lojas que têm uma licença e estão funcionando. Não há maconha legal o suficiente para servir todo mundo, por isso esperamos a escassez e os preços elevados.

"Tenho certeza que o primeiro dia será uma decepção para alguns consumidores", disse o prefeito Neill Franklin, veterano policial aposentado e diretor-executivo da Law Enforcement Against Prohibition, um grupo de agentes da lei contra a guerra as drogas. "Mas isso não é para ser uma festa. Eventuais atrasos são reflexo do fato de que o estado de Washington está tomando a responsabilidade de regular e controlar esta nova indústria de maneira séria. "

"Habitantes de Washington sabem que, como no Colorado, governos estrangeiros e nacionais estarão observando para ver como a legalização avança no estado", disse o chefe da polícia de Seattle, Norm Stamper (aposentado). "E eu imagino que, como no Colorado, as taxas de criminalidade serão mais baixas, aumento da receita fiscal será enorme, milhares de novos postos de trabalho e continuar o apoio público indicará que a legalização e regulamentação da maconha é uma das maneiras mais simples de melhorar não apenas o nosso sistema de justiça criminal, mas o nosso estado e governo em geral. "

Quase 7.000 empresas disputando as 334 licenças autorizadas pelo estado. Essas licenças são estritamente controladas e vem com uma série de regulamentos, incluindo proibições de que varejistas fiquem dentro de um raio de 1.000 metros de escolas, parques e outros locais que possam ser frequentados por crianças.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics