quinta-feira, 31 de julho de 2014

Escassez na oferta de maconha limita receitas tributárias em Washington

comércio da maconha nos EUAO estado de Washington, nos EUA, começou a permitir que as vendas legais de maconha recreativa em 07 de julho de 2014. Os preços eram baixos, e as filas eram longas. O roll-out foi suave, com a questão principal é a falta de estoque. No caso de Seattle, os suprimentos duraram metade de uma semana, obrigando a loja a fechar até 25 de julho. Apesar da escassez de abastecimento e fechamentos, o Estado de Washington ainda é capaz de gerar um pouco de receitas fiscais.

Estado de Washington irá adicionar mais de 318 mil dólares americanos em seus cofres, como resultado de 10 dias de vendas legais de maconha de varejo, de acordo com dados fornecidos pelo Conselho de Controle de Bebidas do estado. 

Esse número reflete 1,27 milhões de dólares em vendas em toda a cadeia de abastecimento, incluindo os de fornecedores para os varejistas, mas não leva em conta o imposto sobre vendas ou impostos de negócios e de ocupação (B & O). 

Se isso é o que o Estado foi capaz de gerar em apenas dez dias, e com apenas um punhado de lojas abertas, e considerando que as lojas tiveram que lidar com problemas de abastecimento, eu diria que o futuro da maconha gerará de receitas fiscais em Washington cada vez mais. Estou curioso para ver o que os números dirão quando cada cliente que quer comprar maconha tiver esse acesso. Isto, obviamente, envolveria todas as lojas que se classificaram para a abertura de licença e ficaram abertas com um fornecimento adequado de todos os produtores que estão em plena produção. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics