quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maioria no Canadá quer mudança nas leis de maconha segundo pesquisa

legalização da maconhaO Departamento de Justiça do Canadá realizou uma pesquisa para medir quanto é o apoio existente no Canadá para a reforma de leis da maconha. A pesquisa foi mantida em segredo durante meses, até que o meio de comunicação The Star foi capaz de obter uma cópia dos resultados. O que a pesquisa encontrou?  

A pesquisa, mantida em segredo pelos conservadores durante meses, encontrou 70 por cento dos entrevistados acreditando que leis a favor da maconha devem ser liberadas. 

Dos 3.000 entrevistados, 37,3 por cento disseram que o governo deveria legalizar a maconha, enquanto 33,4 por cento disseram que a posse de pequenas quantidades deve ser descriminalizada. 

Apenas 13,7 por cento dos entrevistados apoiaram o mantimento de como está, enquanto 12 por cento disseram acreditar que Ottawa deve impor penas mais severas. 

Os conservadores no Canadá foram empurrando anúncios de ataque contra o líder do Partido Liberal Justin Trudeau, destacando sua postura pró-maconha, como se fosse uma coisa ruim. O Departamento de sondagem de Justiça sugere que os anúncios de ataque não vão ser eficazes, como a maioria dos canadenses concorda com a crença do Sr. Trudeau de que é hora de uma nova abordagem no Canadá. Eu imagino como a palavra se espalha sobre os resultados da pesquisa, mais e mais os canadenses vão subir a bordo com a reforma e opor-se aos conservadores. 

2 comments:

VictorL disse...

Nossa, por favor revisem os textos antes de publicar. Fica realmente difícil de entender quando o texto não tem concordância verbal e/ou temporal. Sem falar no uso (errado) da pontuação...

Mário Fogaço disse...

Caro leitor e crítico da língua portuguesa. Receio dizer que suas ressalvas não fazem sentido. Poderia citar um trecho em que a leitura se torne impossível devido a supostos erros de concordância que o senhor diz ter encontrado?
Agradecemos a leitura.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics