quinta-feira, 17 de julho de 2014

Negócio da maconha medicinal está para florescer no estado da Flórida

futuro da maconhaComo o Estado da Flórida se prepara para votar a alteração da lei, em novembro, os analistas de negócio estão avaliando o potencial do maior mercado regulado de maconha medicinal da Flórida. Com base na sua história de lançamento de empresas de maconha no Colorado, Estados Unidos, primeiro mercado recreativo da América vai sediar uma reunião fim de semana com programas para os empresários que estão se preparando para entrar no mercado. 

"A Flórida tem a vantagem de aproveitar" lições aprendidas "de estados como Colorado, e transformá-los em melhores práticas. Esta vantagem competitiva pode ser aproveitada a partir de um quadro regulamentar do estado através da iniciativa de empresas privadas ", disse o governador da Flórida. "A maconha medicinal é estimada como uma indústria de US $ 785 milhões na Flórida. Nossa mensagem básica tanto para aqueles que querem investir em cannabis ou vender maconha legalmente é se envolver no processo político nos níveis estaduais e locais. Se você está interessado em vender cannabis, conhecer seus legisladores estatais e autoridades locais, porque eles são os únicos que você vai trabalhar com a regulação e passar a se permitido. "

Esse é o futuro da maconha, a regulamentação, proveniente de uma descriminalização, o que permite uma atuação fiscal correta sobre o mercado da droga, taxando e cobrando impostos de quem compra e vende maconha.

Essa iniciativa na Flórida é muito importante para mostrar que o governo tem que agir do lado da população, minando o crime organizado e deixando o imenso mercado da maconha nas mãos de pessoas do bem, que pagam impostos e investem na melhoria da cidade, estado e nação.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics