quarta-feira, 16 de julho de 2014

Os clientes nos EUA estão dispostos a pagar mais por uma maconha legal e segura

legalização da cannabisExistem agora dois estados que permitem vendas de maconha recreativa legal. Esses dois estados são, naturalmente, Colorado e Washington. Colorado foi autorizando vendas de maconha recreativa legais desde 1 º de janeiro de 2014. Washington começou as vendas de maconha recreativa legais em 8 de julho de 2014. 

Uma coisa que se destaca ao longo do tempo entre os consumidores de cannabis são os preços para a maconha recreativa legal. No dia de abertura, no Colorado, os preços subiram a US $ 100 para 3,5 gramas de cannabis. Os preços têm baixado desde quanto mais oferta atingiu a demanda no Colorado. No dia da abertura, em Washington, os preços mais elevados foram em torno de US$ 25 por grama. Compare esses preços estimados para os preços do mercado negro, que podem ser tão baixos quanto $5 por grama em algumas áreas, e produto de qualidade similar. 

Muita gente se perguntou se os altos preços afastar a demanda pela maconha legal. Felizmente para a receita fiscal e apoiadores da indústria da cannabis legal emergente, os altos preços não parecem incomodar os clientes. 

Embora eu gostaria de ver o preço inferior a US $ 25 por grama, eu estou contente que os clientes vêem o benefício de apoio jurídico às empresas reguladas de maconha em vez que saem do mercado negro. Apoiar os varejistas de maconha legal apoia os americanos que trabalham duro, escolas e segurança pública. Quando alguém compra cannabis no mercado negro, muitas vezes eles não têm ideia de que seus dólares estão indo para a compra de armas e fortalecimento do crime. Quanto tempo os clientes vão sustentar os preços que são muito mais elevados do que no mercado negro? Só o tempo dirá. Mas, por enquanto, os preços não parecem incomodar os clientes.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics