quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Duas cidades do Michigan votaram pela descriminalização da maconha

MIchiganFoi uma boa noite na terça para duas cidades no estado do Michigan, nos EUA, que votaram para descriminalizar a maconha. No ano passado, Ferndale, Jackson, e Lansing votaram para descriminalizar a maconha. Agora foram adicionadas à essa lista as cidades de Hazel Park e Oak Park.

Resultados não oficiais publicados pela Divisão de Eleições em Oakland County mostraram as medidas que passaram terça-feira em Hazel Park e Oak Park. 

As duas estavam entre pelo menos 11 cidades em todo Michigan e um condado alvo de ativistas pró-maconha em busca de iniciativas eleitorais para legalizar ou descriminalizar pequenas quantidades de maconha para uso pessoal

Nos Estados Unidos da América cada estado tem o poder de criar sua própria legislação, mas especificamente essas leis sobre drogas, e no caso específico da maconha, entram em conflito com as leis nacionais, que proíbem a erva, mas a administração Obama já anunciou que não haverá conflitos entre as forças federais e as estaduais.

Mesmo nos estados onde a maconha se tornou legal, como Colorado, por exemplo, algumas cidades optam por permanecer na proibição, então é tudo questão de decisão dos próprios habitantes.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics