sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Senadora de Nova York quer legalizar a maconha

Nova York e a maconhaNova York aprovou recentemente uma lei muito limitada de maconha medicinal. Embora a lei ainda tenha que ser implementada, e que precisa ser melhorada, ainda é um passo muito importante na direção certa. Pelo menos uma senadora de N.Y quer ir ainda mais longe, a legalização da maconha para fins recreativos. 

Senadora de N.Y Liz Krueger, vai apresentar um projeto de lei visando legalizar a maconha para uso geral no estado de Nova York, ela disse, no domingo, esperando que a recente aprovação de leis sobre a maconha medicinal vai ajudar a dar o impulso. 

Krueger, uma democrata que representa Manhattan há mais de uma década, disse que na sessão legislativa a partir de janeiro, ela vai lutar por um projeto de lei inspirado, em parte, nas leis de legalização de maconha que recentemente entraram em vigor em Washington e Colorado. 

"Vou levar para a tributação e regulamentação da maconha", disse ela em um comício de campanha não relacionado para o procurador-geral Eric Schneiderman. "Eu continuo a trabalhar com especialistas de todo o país para avaliar as leis e regulamentos que podem ser postos em prática agora." 

Isto é muito importante porque se Nova York eventualmente legalizar a maconha, ela terá de ser através da legislatura de N.Y. Nova York, ao contrário de outros estados que legalizaram a maconha, não tem um processo de iniciativa cidadã. Colorado e Washington legalizaram a maconha em 2012, porque os cidadãos reuniram assinaturas suficientes para colocar a questão na cédula de votação. Essa é também a forma como Oregon, Alasca e Washington DC foram capazes de obter a legalização da maconha na cédula para a eleição de 2014. Senadora Krueger está enfrentando uma batalha difícil, mas é uma batalha que vale a pena perseguir.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics