sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Manifesto pela Paz Growroom


O Growroom é um portal cibernético com fins informacionais que existe há oito anos protegendo o direito da liberdade e do consumo da Cannabis Sativa e seu Auto-Cultivo.
Através deste manifesto, reafirmamos como nossa premissa básica a busca pela paz e pelo fim dos atos de violência aos direitos do cidadão, praticados pela chamada “Guerra às Drogas”.
Movidos pela intenção constante de uma sociedade menos desigual, nos solidarizamos com a população do Estado do Rio de Janeiro, em especial com os cidadãos que têm sido diretamente afetados pela política de controle social e perpetuação das desigualdades, que se camufla por detrás das famigeradas ações de combate ao tráfico e seus autos de resistência.
Ações estas que vêm assolando a coesão social, com destaque à cidade do Rio de Janeiro e sua população, há mais de 30 anos. São bem representadas nas notícias e cenas de caos urbano, amplamente difundidas pelos meios de comunicação nos últimos dias.
Incentivamos o auto-cultivo de Cannabis como uma política eficiente de redução de danos. Pois tal prática permite que o usuário deixe de ser refém do sistema vigente. Quebrando assim o vínculo com uma cadeia de ilicitudes que culmina no tráfico e, conseqüentemente, no financiamento do crime organizado.
A legalização também se mostra como uma eficiente política de redução da violência a longo prazo. Pois, embora as atuais incursões nas favelas estejam sendo bem sucedidas, os traficantes ainda terão a chance de se reerguer devido ao gigantesco montante de dinheiro encontrado no tráfico de drogas e o seu mercado atrativo, onde existe demanda incessante;
Deve-se cortar o quanto antes a entrada de capital dos traficantes através da regulamentação do mercado de drogas; dando ênfase às políticas futuras e à necessidade da criação de projetos sociais para tais comunidades, onde o Growroom e toda a comunidade se prontificariam a ajudar, viabilizando a construção de propostas sérias pra mudar esse cenário. Ler mais: Growroom.net

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics