quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ex-astro do basquete de Porto Rico é preso por cultivo e posse de maconha

Um dos grandes nomes do basquete de Porto Rico, o ex-jogador José 'Piculín' Ortiz foi detido por posse e cultivo de maconha em sua residência em Cayey. Agentes do Escritório de Imigração e Alfândegas e da Polícia de Porto Rico encontraram 218 plantas de maconha, informou a fiscal federal em San Juan, Rosa Emilia Rodríguez.

A fiscal garantiu que a droga seria vendida e não era para uso pessoal, ao contrário do que Piculín afirmou ao ser flagrado com os entorpecentes. Segundo a polícia, o volume apreendido chega na casa dos U$ 150 mil.

"Foi notada a experiência que tinha para cultivar", ressaltou Rodríguez, que acrescentou que o ex-jogador da seleção de Porto Rico também tinha 40 balas calibre 5,56.

Ortiz também atuou na NCAA (liga norte-americana universitária de basquete) e na NBA, mas foi pela seleção de seu país que ele mais se destacou, chegando ao quarto lugar no campeonato mundial de 1990 e à sexta colocação nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.

O ex-jogador atualmente está com 47 anos e se aposentou em 2006. Em 2008 ele saiu candidato ao Senado, mas acabou não se elegendo

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics