quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diga não ao tráfico: Skunk Red Hair X Himalayan Gold

Quando se pensa em fazer um cultivo para o auto sustento, visando sair do ciclo da criminalidade, é importante avaliar o local e as condições climáticas de sua região. Sabemos que cannabis é uma planta de países tropicais, portanto, quanto mais sol melhor. No entanto, pela proibição, muitos são adeptos ao cultivo indoor, que chama muito menos atenção.

É também de suma importância, que escolha o tipo certo de cannabis; aquela que vai se adaptar melhor a seu método de cultivo. Para aqueles que querem fazer uma estufa, mas não tem muito dinheiro para investir, é preferível que se compre sementes híbridas mais puxadas para cannabis índica, pois este tipo de cannabis se adapta melhor a menores quantidades de luz.

Uma espécie excelente para este tipo de cultivo é o Skunk Red Hair. A variedade foi desenvolvida em 1980. Uma de suas características marcantes são o forte cheiro de Skunk, além ter um sabor bem doce. Podemos considerar o Skunk Red Hair como dono de uma potência mediana, porém de crescimento rápido e com muito vigor.

Para aqueles que preferem ou podem se dedicar a jardinagem outdoor, uma excelente

espécie para este tipo de cultivo é a Himalayan Gold, do respeitadíssimo banco de sementes Green House. Segundo especialistas, essa é uma das variedades mais procuradas na atualidade.

Detentora de uma genética apuradíssima, a Himalayan Gold pode atingir buds ricos em THC, por volta de 14,8%. Com folhas bastantes resinosas, essa excelente variedade de cannabis tem seu florescimento durante o período de 9 semanas, além de uma safra de 750g/m2.


Sementes de Skunk Red Hair
Sementes de Maconha Himalayan Gold



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics