segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lutador apontado como usuário de Maconha, esbanja grande forma física

O MMA por si só já é uma grande mistura de outros esportes, como jiu-jitsu, caratê e boxe, mas o campeão dos meio-médios (77 kg) do Strikeforce, Nick diaz, exagerou na dose dessa vez.

Em plena preparação para encarar o [praticamente] imbatível Georges St. Pierre no fim de outubro, no UFC 137, Diaz, que já foi apontado como usuário de maconha pelo apresentador do UFC (veja aqui), se empolgou com os treinos e participou de uma prova completa de triathlon no último fim de semana (17).

A competição foi realizada em Donner Lake, na Califórnia, e contou com as incríveis distâncias de 1,5 km de natação, 40 km de bicicleta e 10,5 km de corrida, percurso que foi completado em pouco mais de 2h e 45 minutos pelo atleta.

Surpreendendo até mesmo o fã mais otimista, o americano terminou a prova na 36ª colocação, à frente de 256 rivais. Uma excelente marca para quem começou a praticar Triathlon em 2007, apenas para não cair na rotina.

Já pensou se a moda pega? Como faltam apenas dois meses para o próximo combate, é de se esperar que o lutador fique, a partir de agora, mais na academia e menos na praia.

Vindo de uma sequência de dez vitórias seguidas na carreira, Diaz enfrenta St. Pierre na luta que marca seu retorno ao maior evento de MMA do mundo, onde não pisa desde 2006, quando nocauteou o brasileiro Gleison Tibau.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics