segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Polícia descobre apartamento com uma pequena plantação e maconha

Uma briga entre o dono de um imóvel e seu inquilino levou a equipe de policiais civis da 6ª Seccional Urbana do Comércio a descobrirem uma pequena plantação de maconha improvisada na sala de um apartamento, no centro de Belém. No imóvel, localizado na rua municipalidade, foram encontrados seis pés de maconha. O material foi levado para a seccional e em seguida encaminhado para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

“O dono do imóvel foi cobrar o aluguel e percebeu uma movimentação estranha. Ele acabou se desentendendo com o inquilino e o caso veio parar na polícia. Ao chegarmos ao imóvel para verificar a situação, constatamos que a sala do apartamento havia sido transformada em uma estufa. O ambiente estava coberto por uma manta prateada e com lâmpadas incandescentes. Foi de lá que retiramos os seis pés de maconha”, informou o investigador Guilherme Melo, chefe de Operações da Seccional do Comércio.

O inquérito que investigará o caso será presidido pela delegada Maria do Perpétuo Socorro. O dono do imóvel registrou a ocorrência e está colaborando com as investigações. O inquilino, responsável pelo apartamento, está desaparecido.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics