sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saiba mais sobre os Hemp Cosmetics

Achou que era um super maconheiro e que sabia de tudo sobre a erva? Então segura mais essa informação.
Além de ser usada para fazer carros, casas, roupas, calçados, combustivel, a Cannabis também é usada na linha dos cosméticos em forma de sabonetes (Natura - hydrating soap), hidratantes, batom (Natura moisturizing lip balm), creme dental (Dental hemp serum) e etc.

Exemplo:

Descrição: Natura - sabonete hidratante
Natura - sabonete hidratante 100g / 3,5 oz

Hidratante sabão cânhamo: para todos os tipos de pele

Cânhamo sabão: suavemente, mas efetivamente remove a sujeira de superfície sem irritar ou secar a pele - Limpa, acalma, suaviza e revitaliza a pele. Adequado para a pele acne, também para a pele sensível ou irritada.
Contém óleo de semente de cânhamo puro

Natura hidratante sabão com óleo de cânhamo Cannabis pura para lavagem suave e hidratação de sua pele. O sabão de cânhamo contém substâncias de lavagem suave que efetivamente remove as impurezas superior da sua pele sem irritar ou secagem. Após a lavagem sente sua pele macia e suave.

Use: Aplicar o sabão de cânhamo por mãos úmido na sua pele e espuma. Evitar as áreas dos olhos sensíveis. Enxágüe bem com água.

Ingredientes: propileno glicol, Palmitato de sódio, estearato de sódio, Cannabis Sativa Seed Oil, Glucose Sódio Lauril carboxilato, Glucoside Lauryl, Sacarose, Aqua Cannabis

cosmetics.com-Advices: O sabonete hidratante de cânhamo é ideal para a lavagem de todos os tipos de pele. Após a lavagem recomendamos para tratar sua pele com uma loção para o corpo, para mãos e pés use cremes recomendados. Não se esqueça de proteger a sua pele de prejudicar a radiação UV. Para o tratamento de regeneração, e ativação de sua pele soro ativar use Cannasol.

cannabis - cosméticos. com ponta: natura - loção para o corpo + creme para as mãos + creme de pés

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics