quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Seminário Educacional sobre a Maconha Medicinial acontece no Canadá

Vai ser realizado no próximo mês, em Edmonton, capital da província canadense de Alberta, um seminário, no qual o tema é Maconha. Porém, para os fumadores de plantão, o evento tem seu foco voltado para quem quer ajudar os pacientes medicinais da Maconha.

"Nós não estamos procurando os fumantes de maconha", disse Don Schultz, organizador do seminário. "Nós estamos olhando apenas para as pessoas que querem cuidar de doentes”, finalizou.

O curso, que vai ser realizado no Concórdia University College entre os dias 24 e 25 de setembro e tem como tema principal, mostrar ao alunos as leis que giram em torno do negócio chamado de “Maconha Medicinal”.

Existem algumas vagas para o seminário e os interessados devem desembolsar 300 dólares canadenses. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado da escola que Schultz fundou: a “Greenline Academy”.

Don Schultz ainda disse que este mercado pode ser muito lucrativo, uma vez que os produtores podem lucrar de 3.000 a 6.000 dólares canadenses por mês.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics