quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Maconha da Lata comemora 100.000 acessos e a festa é sua!

Hoje mais do que nunca foi um dia comemorativo para o Blog Maconha da Lata. Com ajuda de todos aqueles amantes da cultura canábica, conseguimos alcançar um dos nossos primeiros objetivos: chegar a 100 mil visitas.
É com todo orgulho, que cada vez mais nos vemos conseguindo contribuir com o ativismo canábico também no Brasil. Mostrando aos proibicionistas, que um bom país; um bom estado; uma boa cidade, se faz não com intolerância ao próximo, guerra ou repressão; e sim com políticas que respeite o livre arbítrio de seus moradores, que os deixem escolher o que tagem os limites do seu próprio “interior”.

Como não poderia deixar de ser, é com muita alegria que continuamos com este trabalho árduo, mostrando a todos – através de artigos científicos , entrevistas , notícias, vídeos e fotos – que existe uma face bem menos maligna da maconha, que as passadas há quarenta anos, neste proibicionismo besta, que não faz mais nada que famigerar ainda mais as classes reprimidas.

O Maconha da Lata sempre vai estar com muito orgulho, atuando em defesa de vocês, usuários, que acreditamos fielmente que não são bandidos e nem criadores do caos: apenas bons apreciadores da erva sagrada! A erva da paz interior!
Um forte abraço e continuem acessando o Blog!


2 comments:

Anônimo disse...

Parabens Maconha da Lata pelo otimo trabalho que vcs fazem pela cultura cannabica no Brasil!

Anônimo disse...

ótimo trabalho, parabens a todos os envolvidos!!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics