quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não perca o 1º Festival da Cultura Canábica em SP

Que tal começar a quarta-feira espalhando uma boa ideia aos seus amigos? Pois bem, esta é sua chance, pois já na próxima sexta, em São Paulo, na PUC-SP (Prainha), vai ser realizado o 1º festival da cultura canábica.

Com o apoio da loja Sementemaconha - que sempre está presente nos eventos canábicos - o Festival vai contar com bandas e varias outras atrações, que vão agitar festa da celebração da cultura canábica brasileira.

Além das bandas, os concursos também vão ser uma das partes interessantíssimas do festival. Para você que é “lariqueiro” de primeira e não perde a oportunidade de fazer o seu próprio rango, o concurso da melhor larica é uma boa opção. Mostre seus dotes culinários e traga a sua larica para ser vendida durante a festa, caso seja a vencedora, você vai se deliciar com o prêmio patrocinado pela loja Sementemaconha.

Porém, se você gosta de uma coisa mais “caliente”, não pode perder o “Miss 4:20”, também apresentado pela loja Sementemaconha, que vai premiar a grande vencedora com um lindo Kit Maconheira (1 bong, 1cachimbo, 1 triturador e algumas sedas).

Chame seus amigos, chame todas as pessoas de bem e venham celebrar com a gente o 1º Festival da Cultura Canábica!!!! Você não pode perder!

Para mais informações acesse a página oficial do evento no facebook, clicando aqui!

2 comments:

Aguiles disse...

Confira a programação na info do evento!
Chegue antes das 23!

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics