sábado, 8 de outubro de 2011

Ministério Público dos Estados Unidos ameaça a fechar dispensários de Maconha

O Ministério Público Federal dos Estados Unidos ameaçam a fechar os dispensários de Maconha Medicinal que estão espalhados por toda a Califórnia. Foram enviados aos proprietários dos estabelecimentos cartas que os aconselham a parar de vender a Cannabis dentro de um prazo de 45 dias, ou podem ter que passar pelo desconforto de uma invasão policial em seus lugares de cultivos, além de responder a um processo criminal.

Essa medidas autoritárias, vem de uma série de medidas, gerenciadas pelo governo Obama, para conter a propagação de lojas que vendem Maconha, que vem aumentando após as declarações do Procurador Geral, ainda no ano de 2009, quando disse que procuradores federais não ima interferir na utilização da Maconha para fins medicinais, em estados no qual a Cannabis é regulamentada.

A iniciativa, liderada pelos quatro procuradores dos EUA no estado da Califórnia, incidirá sobre dispensários selecionados aleatoriamente pelo Ministério Público. Alguns donos de dispensários, já recebera as notificações do governo, incluindo alguns dispensários mais famosos como a Alliance for Medical Marijuana Marin, em Fairfax, Califórnia, a mais antiga farmácia do país.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics