sábado, 15 de outubro de 2011

Tommy Chong pede liberdade a Marc Emery

Desta vez foi a vez do cineasta Tommy Chong discutir a guerra declarada pelo governo Obama á Maconha Medicinal e a indústria do Cânhamo. O cineasta e ativista falou sobre a prisão arbitrária de Marc Emery.

Tommy é residente em Vancouver, no Canadá, e amigo da família Emery. Ele também já passou por momentos de terror, quando foi sentenciado a cumprir nove meses de prisão em uma operação denominada “Dreams operation Pipe” pois segundo a justiça americana a loja de Tommy enviava Bongs e outras parafernálias para estados onde era proibido este tipo de comercialização.

"Eu acho que já é o tempo em que começamos a fazer nossas vozes um pouco mais altas nos protestos. É uma boa maneira de protestar é assinar uma petição.", disse Chong.

Tommy pede espectadores a assinar o Pardon Marc Emery petição na Casa Branca Nós o site People. No momento da publicação deste artigo, a petição tem mais de 6600 assinaturas, o suficiente para obter uma resposta da Casa Branca de acordo com as regras - mas cada assinatura extra ajuda. Quanto mais assinaturas na petição, a mais poderosa a mensagem!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics