sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mãe vai presa, após teste de Maconha dar positivo em filha de 1 ano

Nicole Marie Killen foi presa, em Jacksonville, na Flórida, por negligência infantil, após um teste para maconha ter dado positivo para o se seu bebê de apenas 1 ano de idade. Contudo, a acusação sobre a mãe está sendo investigada e outros rumos podem levar ao desfecho do caso.

No dia 3 de setembro, no Hospital Infantil Wolfson s, de acordo com um relatório do escritório do xerife de Jacksonville, uma criança de 1 ano de idade teria dado como "positivo para maconha".

A polícia foi notificada e foi até a casa de Killen, que permitiu a entrada das autoridades em sua residência. Lá foram encontrado um pé de maconha, cachimbo e sementes, além de uma porção de Cannabis.

Killen não soube explicar como o teste de sua filha deu positivo para Maconha, contudo disse que o pé de maconha e as outras coisas encontradas em sua residência pertenciam ao seu ex- companheiro, o qual ela havia expulsado de casa.

Após a maconha ser encontrada em sua casa, Killeen foi presa por negligência infantil. Segundo o relatório da polícia : "a planta da maconha havia sido deixado em uma área que era acessível à vítima."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics