sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Colorado abaixa para metade o preço da licença para se utilizar da Maconha Medicinal

Em meio a toda esta confusão sobre os dispensários de Maconha Medicinal nos Estados Unidos, o estado do Colorado surpreendeu e enfim houve uma boa notícia para os usuários da Maconha Medicinal: o preço para obter uma licença para poder comprar Maconha Medicinal foi reduzido mais da metade.

O Conselho Estadual de Saúde aprovou por unanimidade quarta-feira, a diminuição da taxa de US$ 90 por ano para US$ 35 por ano, com início em 01 de janeiro. A taxa de US $ 90 já era bem menor do que quando Colorado autorizou pela primeira vez a maconha medicinal, há uma década atrás, quando a taxa foi de US $ 140. A taxa anual foi reduzida porque é suficiente para cobrir custos administrativos.

O Conselho de Saúde, através de seu porta-voz Mark Salley, diz que o número de pacientes de maconha medicinal no Colorado diminuiu drasticamente este ano. O número caiu mais de 20 por cento - para cerca de 103 mil pacientes - entre 30 de junho e 30 de setembro. A explicação pode ser mais difícil limites sobre a maconha medicinal aprovada pelo Legislativo.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics