sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eleitores de Tacoma aprovam medida a favor da Maconha Medicinal

A cidade portuária de Tacoma, localizado no estado americano de Washington teve dias movimentados nesta semana que esta se acabando. Tudo devido ao que a população chama de “Iniciativa 1”, para que se possa proteger os verdadeiros pacientes de Cannabis medicinal.

Com o referendo, foi constatado que 65% da população prefere que medidas contra a Maconha sejam de menor prioridade para os policiais, que assim terão mais tempo de se preocupar com os verdadeiros crimes. Fazendo uma pequena ligação com o caso USP, no mínimo deveria ser a atitude da polícia brasileira, em se preocupar com os verdadeiros crimes que acontecem naquele local.

Na teoria, a medida faz com que usuários de Maconha Medicinal tenha mais liberdade ao se utilizar de seu medicamento, sem que se corra o risco de responder um processo criminal por posse de Maconha, ainda mais em épocas como a atual, em que o governo Barack Obama declarou guerra aos dispensários de Maconha Medicinal.

Contudo, segundo o chefe de polícia da cidade, a votação no referendo não vai mudar muito a relação da polícia quanto o uso da Maconha na cidade, uma vez que segundo os próprios agentes, os delitos de maconha não são prioridades da força pública, sendo que estão concentrando seus esforços nos crimes de verdade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics