segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Narcotráfico no México faz mais uma vítima

O narcotráfico fez mais uma vítima no México: desta vez um homem foi encontrado na fronteira com o Texas, decapitado, algemado e com sinais de que havia sofrido tortura. Embaixo do corpo, havia um cobertor sujo de sangue no qual estava escrito de tinta preta: “Oi eu sou 'Rascatripas' e isso aconteceu comigo porque eu não entendia que eu não deveria postar coisas nas redes sociais”.

A mensagem é uma clara ameaça à imprensa da cidade fronteiriça Nuevo Laredo, no qual já dizem se tratar de uma guerra do narcotráfico contra a mídia mexicana, que atualmente faz uma grande pressão para o governo combater o narcotráfico, que por sua vez, tem sua grande fonte de renda no comércio da cocaína e da maconha.

Em 13 de setembro, os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados amarrados pelos braços e pernas, em uma passarela para pedestres . Aparentemente, o falecido tinha em torno de 20 anos, e em seu corpo havia sinais de tortura. A mulher, por sua vez foi estripada. Perto dos dois corpos estava escrito em um banner no qual ameaçava o ponta do procurador-geral do México.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics