Quatro ex-prefeitos da cidade de Vancouver endossaram uma coalizão que pede o fim da proibição da Maconha no Canadá, além de culparem as gagues do tráfico de drogas pelo o aumento da violência.
Larry Campbell, Mike Harcourt, Sam Sullivan e Philip Owen assinaram uma carta aberta aos políticos nesta quarta-feira reivindicando uma mudança na lei do país e demonstraram apoiar a posição da coalizão Stop the Violence , que recentemente divulgou uma pesquisa mostrando que a maioria dos residentes do Canadá querem fim às leis de maconha atual.
A carta diz que "a proibição da maconha é - sem dúvida -. Uma política fracassada"
"O aumento da violência, crimes relacionados com gangues em nossas comunidades e medo entre os nossos cidadãos, além de um exorbitante custos para segurança pública. Os políticos não podem ignorar o status da maconha por mais tempo, e devem desenvolver a execução de políticas de maconha alternativas que evite os danos sociais e criminais e que resultem diretamente a proibição da cannabis ", diz a carta.
A carta foi enviada aos deputados e vereadores e é projetado para conduzir debate sobre as políticas de entorpecentes do Canadá.
0 comments:
Postar um comentário