quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quatro ex-prefeitos de Vancouver endossam o pedido de legalização da Maconha no Canadá

Quatro ex-prefeitos da cidade de Vancouver endossaram uma coalizão que pede o fim da proibição da Maconha no Canadá, além de culparem as gagues do tráfico de drogas pelo o aumento da violência.

Larry Campbell, Mike Harcourt, Sam Sullivan e Philip Owen assinaram uma carta aberta aos políticos nesta quarta-feira reivindicando uma mudança na lei do país e demonstraram apoiar a posição da coalizão Stop the Violence , que recentemente divulgou uma pesquisa mostrando que a maioria dos residentes do Canadá querem fim às leis de maconha atual.

A carta diz que "a proibição da maconha é - sem dúvida -. Uma política fracassada"

"O aumento da violência, crimes relacionados com gangues em nossas comunidades e medo entre os nossos cidadãos, além de um exorbitante custos para segurança pública. Os políticos não podem ignorar o status da maconha por mais tempo, e devem desenvolver a execução de políticas de maconha alternativas que evite os danos sociais e criminais e que resultem diretamente a proibição da cannabis ", diz a carta.

A carta foi enviada aos deputados e vereadores e é projetado para conduzir debate sobre as políticas de entorpecentes do Canadá.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics