domingo, 11 de dezembro de 2011

Diga não ao tráfico: Green Spirit X Sacra Frasca


O intuito de todo grower é confirmar o auto sustento de erva, para assim não precisar recorrer ao crime organizado. Na seção de hoje do “Diga não ao tráfico” vamos falar de duas excelentes variedades de maconha do famoso banco de semente Dutch Passion. Para hoje, você leitor vai se deliciar com o comparativo da variedade Green Spirit e a Sacra Frasca.

A variedade Green Spirit possui um efeito bastante forte e justamente por esta característica ganhou  fama nos coffe shops holandeses. A floração da Green Spirit é bastante rápida, sendo que sua flores tem uma alta concentração de resina e claro, de THC, além da variedade proporcionar ao cultivador uma ótima safra.
A planta Green Spirit é um hibrido advinda dos cruzamentos entre a variedade Big Bud e Skunk#1, o que lhe define como uma planta que pode proporcionar ótimos resultados sendo cultivada tanto outdoor como indoor.

Já a variedade Sacra Frasca também pode ser encontrada com o nome de “Holy joint”. Contudo, independente do nome que esta variedade da Dutch Passion é conhecida, o que vale a pena mesmo é o seu ótimo efeito energético, esta variedade realmente te joga pra cima, além da grande produção de resina e a ótima safra, sendo indicada tanto para cultivadores de exterior, quanto para interior.

A variedade Sacra Frasca ou Holy Joint foi criada através do cruzamento da famosa variedade Power Plant, presente em quase todos os coffe shops, com Skunk Passion. A variedade ainda tem a excelente qualidade de ser muito resistente a pragas, sendo muito boa para cultivadores menos experientes. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics