quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

República Tcheca agora descriminaliza o plantio de cogumelos

A República Tcheca é um país que vem adotando políticas liberais, quando o assunto são as drogas. Desta vez, o parlamento do país descriminalizou o plantio de pequenas quantidades de cogumelos, uma antiga reivindicação dos produtores, que até então eram criminalizados por cultivar este hobbie.

Cogumelos foram originalmente incluídos na lista negra da República Tcheca quando o aconteceu a reforma das leis em 2009, tornando a República Tcheca um dos mais liberais da Europa sobre a política de drogas. Nesta mesma época, o país descriminalizou o plantio caseiro de Maconha e de posse de pequenas porções de droga.

Nesta semana, além de descriminalizar o plantio de cogumelos, os ministros tchecos deram uma ajustada na legislação quanto à potência que os cultivadores de maconha desenvolvem na planta, sendo que a partir de agora, o teores de THC serão medidos apenas nas flores da Cannabis, ao invés da planta toda, como eram feitas na legislação antiga. Em vias práticas, significa que mesmo os cultivadores menos experientes, estarão sujeitos  a imposições de agentes do governo.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics