sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Programa de Maconha Medicinal em Nova Jersey continua emperrado


O estado de Nova Jersey vive um impasse quanto se fala do programa de Maconha Medicinal. Depois de dois anos após ter sido aprovada por 86% da população, o programa criado que prometia ser bastante funcional, continua emperrado devido aos ataques do governo Barack Obama aos dispensários de Maconha Medicinal.

O Governador do Estado Chris Christie, havia emitido uma declaração que em Nova Jersey o programa de maconha medicinal iria avançar. Contudo, o impasse veio depois em que o DEA começou a intimidar os produtores de Maconha Medicinal, sendo que estes estavam sujeitos a serem processados pelo governo federal.

Diante todo este impasse entre governo federal e governos estaduais, quem continua sair perdendo é o paciente, que precisa da Maconha para se utilizar nos tratamentos de suas doenças. Vale ressaltar que em Nova Jersey, o programa de maconha medicinal é um dos mais conservadores, já que  o limite de prescrições para pacientes se utilizarem da Maconha são apenas em casos de doenças terminais ou doenças onde a medicação a dor convencional falhou, como glaucoma e epilepsia. Além disso, um médico só pode receitar maconha a um paciente que tenho visto por mais de um ano.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics